Polícia

Família vive momentos de terror em meio a fogo cruzado em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Família vive momentos de terror em meio a fogo cruzado em São Gonçalo
Carro foi atingido por disparos. Ferido no braço, vítima foi para o hospital estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Uma família acabou vivendo momentos de pânico ao ficar no meio de um tiroteio entre policiais do batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) e criminosos, na noite deste sábado (12), no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, os parentes pararam em uma lanchonete, localizada na rua Ouro Fino, por volta das 21h, quando agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) entraram em um blindado na comunidade para coibir um baile funk que aconteceria na rua 40.

Houve tiroteio e na ação, o homem que dirigia o veículo ficou ferido no braço. Ele ainda conseguiu retirar o filho que estava no banco de trás e se abrigar dos disparos junto com a esposa no estabelecimento.

O veículo foi atingido por diversos tiros. A vítima foi encaminhada para o hospital estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por cirurgia durante a noite. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi encaminhado para a delegacia do Alcântara (74ª DP).

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar a entrada de um homem atingido por disparo de arma da fogo no Hospital Estadual Alberto Torres, o que foi confirmado pelos agentes. A vítima foi atingida no braço e teria vindo do Bairro de Jardim Catarina.

< Voluntários poderão se candidatar para testar Butanvac ainda nesta semana G7 deve doar 1 bilhão de vacinas a países pobres até o final de 2022 <